Trocas e Devoluções
Disponibilizamos a política de troca e devolução, conforme o código de defesa do consumidor. É importante que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação.
TROCA
Caso precise trocar o produto, entre em contato com a Be Sun através do nosso e-mail [email protected], informando o número da nota fiscal, número do pedido e o motivo da troca. O prazo para o consumidor enviar o pedido é de 07 dias corridos a contar do recebimento do produto. Solicitaçãoes recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Importante lembrar que não efetuamos troca de produtos comprados na SALE.
Os custos com a postagem da primeira troca será de responsabilidade da Be Sun, as demais que existirem serão de responsabilidade do consumidor.
O produto deverá ser enviado acompanhado da nota fiscal e com a embalagem original, etiquetas anexadas à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.
Atenção! O produto só deverá ser enviado à Be Sun para análise técnica após a resposta da solicitação por e-mail.
O prazo para a resolução de troca é de até 15 dias úteis após o recebimento do produto pela Be Sun.
DEFEITO
A Be Sun tem um extremo cuidado com cada produto que sai do estoque. Conferimos cada peça antes do envio, contudo, se alguma apresentar defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado.
Após a análise do produto recebido e constatado defeito de fabricação, um novo produto será encaminhado ao consumidor ou poderá optar por receber um vale-compra no mesmo valor do produto trocado. O vale-compra deve ser utilizado uma única vez dentro do prazo de 30 dias a contar da data da sua geração.
A Be Sun tem o prazo de 3 dias úteis para a análise do produto após o seu recebimento.
Após a análise do produto será apresentado ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado em nossa plataforma: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos, a troca pelo mesmo produto ou a disponibilização de um vale-compra para ser usado em nosso site www.usebesun.com.br.
Caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas, a Be Sun se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio.
DEVOLUÇÃO
O prazo que o consumidor tem para realizar a devolução do produto nos casos de desistência ou arrependimento é de 07 dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O cliente deverá fazer a solicitação através do e-mail [email protected] informando o número da nota fiscal e o número do pedido.
Para poder realizar a devolução, o produto não pode apresentar sinais de uso ou lavagem, deve estra em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. Ele deve ser enviado na embalagem original acompanhado da nota fiscal.
Atenção! O produto só deverá ser enviado à Be Sun para análise técnica após a resposta da solicitação por e-mail.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Cartão de Crédito: a restituição seguirá as regras da administradora Do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Boleto Bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente da mesma titularidade do responsável do pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela Be Sun.
Considerações:
Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reeenviado ao consumidor sem consulta prévia.
As peças devolvidas não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou qualquer outra modificação dessa natureza.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condiçoes no tópico anterior, o produto será reenviado a cliente.